Um homem, 39 anos, teve a sua motocicleta, placas IUU 7I33 Honda/CG 125 FAN de Guaporé e o celular roubados após ser agredido na região da cabeça na última terça-feira, dia 10, por volta de 1h da madrugada, no bairro Conceição, em Bento Gonçalves.
Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), a vítima neste dia saiu de Guaporé com destino ao municipio de Farroupilha a fim de buscar uma mercadoria, que ao retornar na altura do bairro Conceição ao receber uma ligação de sua companheira parou numa das ruas paralelas à BR 470, em Bento Gonçalves.
Ao falar ao telefone recebeu uma paulada de um individuo, que então se virou e tentou reagir, em seguida um segundo individuo veio em sua direção e o agrediu. Foram susbtraídos um aparelho de telefone celular e a referida motocicleta e ainda uma sacola que estava presa no guidon da moto.
Ele descreve os indivíduos que cometeram a ação delituosa com as seguintes características físicas: o primeiro sendo magro, estatura mediana, com cabelos loiros/ruivo, cor branca e sem mais sinais.
O segundo vestia camisa de time de futebo (vermelha e amarela), cor de pele moreno (pardo), cabelo crespo estatura alta.
O fato foi registrado na última quinta-feira, dia 12.
No Dia do Doador de Sangue, Hemocentro do RS homenageia entidades parceiras
Centenária imagem de Santo Antônio retorna ao Santuário, em Bento Gonçalves, após mais de 100 dias de restauro
IV Encontro Restaurativo reforça os ideais da cultura de paz em Bento Gonçalves