Um acidente de trânsito foi registrado na tarde desta segunda-feira, dia 26, por volta das 17h30min, envolvendo dois veículos e deixando três pessoas feridas na rua Aristídes Bertuol, bairro Eucaliptos, em Bento Gonçalves.
Segundo informações apuradas no local, o veículo Siena trafegava no sentido Bairro Barracão, ao chegar no referido endereço em uma curva à esquerda, a condutora teria perdido o controle de direção após passar pelo pó de brita espalhado na via pública, vindo a colidir com uma Strada, com dois ocupantes, seguia no sentido contrário. Os dois veículos emplacados no município.
As vítimas, identidades não informadas, foram encaminhadas por duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para atendimento médico. A guarnição de serviço do Corpo de Bombeiros Militar do RS (CBMRS), através da 3ª Companhia Especial de Bombeiros Militar, também esteve no local do fato.
O Policiamento Comunitário (POCOM) da Brigada Militar registrou a ocorrência de trânsito com vítimas.
Unidade Móvel Difusora
Na estreia de Marcio Nunes como técnico, Esportivo busca reabilitação na Série A-2
Estado discute centro de referência em políticas públicas para redução de riscos de desastres
Estado lança Campanha do Agasalho Aquece RS, com foco em arrecadação de cobertores, roupas de cama e toalhas de banho