No final da tarde desta sexta-feira, 23/08, após a tentativa de homicídio no Loteamento Bertolini, no São Roque, em Bento Gonçalves, em que um homem na faixa de 30 anos foi alvejado com pelo menos dez disparos de arma de fogo e levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Tacchini, as Forças de Segurança prenderam quatro suspeitos envolvidos no crime, homens de 18,19,31 e 34 anos. Segundo informações, nenhum deles morador de Bento Gonçalves.
Policia Rodoviária Federal (PRF), Brigada Militar (BM) e Guarda Cívil Municipal (GCM) prenderam os quatro indivíduos e apreenderam duas pistolas calibre 9mm utilizadas no crime.
Após denúncia de disparos de arma de fogo na Rua Duílio Moro, as Forças de Segurança iniciaram as buscas e localizaram os quatro suspeitos com as armas de fogo.
Os criminosos estariam a bordo de um veículo Peugeot 206 prata e fugiram em direção ao Bairro São Roque.
Os ocupantes do Peugeot em determinado momento saíram do veículo e fugiram a pé, mas foram localizados e presos, sendo três deles em via pública e um
deles foi localizado escondido debaixo de um automóvel de carga estacionado próximo ao quartel do 6º Batalhão de Comunicações (6°BCOM), na Avenida São Roque.
As armas utilizadas foram duas pistolas calibre 9mm. Ambas foram apreendidas juntamente com os carregadores e munições.
Os quatro homens e os armamentos utilizados foram encaminhados a Delegacia de Policia de Pronto Atendimento (DPPA) para os procedimentos legais.
O homem baleado teria saído da casa da namorada a bordo de uma motocicleta por volta das 16h50, quando foi surpreendido e alvejado pelos indivíduos.
Foto: Unidade Móvel da Rádio Difusora e GCM
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor
Bento: sete bairros deverão ter abastecimento de água restabelecido até a noite deste sábado
Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 18 milhões