A Ronda da Cidadania foi um dos 14 projetos contemplados neste ano pelo Poder Judiciário de Garibaldi com verba oriunda de penas alternativas de prestação pecuniária ou transação penal. O valor de R$ 5.538 será investido na realização do evento, que acontece no dia 20/11 (quarta-feira – feriado alusivo ao Dia da Consciência Negra e ao Dia Nacional de Zumbi dos Palmares).
A ideia é oferecer, em um mesmo local, uma série de serviços de utilidade pública ou prioritários, totalmente gratuitos, nas áreas de assistência social, saúde, cultura ou lazer. A exemplo da última edição, a ação será realizada na Faculdade Fisul.
A iniciativa está sendo organizada de forma conjunta entre a Parceiros Voluntários (braço social da Associação de Pequenas e Médias Empresas de Garibaldi – Apeme), Poder Judiciário, Faculdade Fisul, Município de Garibaldi e Ordem dos Advogados do Brasil – OAB (subseção Garibaldi – Carlos Barbosa).
Outros detalhes da programação e a relação completa dos serviços disponíveis serão divulgados posteriormente.
Fonte: Apeme
Foto: Cassius Fanti

Próximos dias devem ser mais frios no RS
Programação do Rodeio de Bento Gonçalves é apresentada
Tacchini Carlos Barbosa celebra 70 anos de dedicação à comunidade