As movimentações no Aeroporto Hugo Cantergiani se intensificaram nas últimas semanas com operações durante a madrugada. Moradores ao redor do aeroporto notaram o tráfego intenso e incomum. Os pousos e decolagens nesse período foram responsáveis pelo transporte de delegações de futebol, incluindo Internacional, Grêmio, Bahia e Flamengo. As operações passaram a alternar entre passageiros de voos regulares, como o da Gol, que trouxe passageiros e depois retornou a Salvador para buscar o time do Bahia.
Embora o Aeroporto de Canoas tenha sido recentemente aberto, ainda apresenta restrições, permitindo apenas voos regulares. Assim, voos fretados e de delegações têm como alternativa os aeroportos de Caxias do Sul e Florianópolis. O diretor do Aeroporto, Cleberson Babetzki, destaca que, apesar dos horários atípicos, as operações são essenciais e organizadas para minimizar o impacto sobre os passageiros, realizando os voos em horários menos intensos.
Recentemente, o Aeroporto Hugo Cantergiani recebeu seu primeiro voo internacional direto da história. A aeronave fretada, proveniente de Rosário, na Argentina, trouxe a Delegação do Rosário Central. Anteriormente, o aeroporto havia recebido uma delegação do Equador em um voo internacional, mas os trâmites de alfândega foram realizados em São Paulo
Fonte: Rádio Caxias
Alunos da EMEF Maria Borges Frota participam de contação de histórias em alusão à consciência negra
Prefeitura realiza reunião com corsan para tratar sobre o abastecimento de água nos bairros
Em formato on-line, OAB/RS realiza eleições nesta sexta-feira