Na manhã desta quinta-feira, dia 8, por volta das 11h45min, foi localizado o corpo de uma mulher de cerca de 46 anos, identificada como Marciane Vieira Pinto, em estado de decomposição em uma residência localizada na rua Ludovico André Giovanini, bairro Aparecida, em Bento Gonçalves.
Segundo apurado pela Rádio Difusora, a mulher morava de aluguel e o proprietário do imóvel não tinha contato com a mesma alguns dias. Então foi até o local para verificar o que estaria acontecendo e deparou-se com o corpo caído na residência.
De imediato comunicou a Brigada Militar, que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros Militar do RS (CBMRS), através da guarnição de serviço da 3ª Companhia Especial de Bombeiros Militar para os procedimentos legais. A mulher estaria com lesões na região da cabeça.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e caso será investigado pela Polícia Civil, que trabalha com a hipótese de homicídio, que se confirmado, será o 22° de 2024 em Bento.
Unidade Móvel Difusora – com informações da Brigada Militar
No Dia do Doador de Sangue, Hemocentro do RS homenageia entidades parceiras
Centenária imagem de Santo Antônio retorna ao Santuário, em Bento Gonçalves, após mais de 100 dias de restauro
IV Encontro Restaurativo reforça os ideais da cultura de paz em Bento Gonçalves