IDENTIFICADO CAMINHONEIRO QUE MORREU EM ACIDENTE NA BR 116, VACARIA

Foi identificado como Adelar Bordin, de 64 anos, o caminhoneiro que morreu em um acidente de trânsito registrado por volta das 17h, deste sábado, dia 3, na BR-116, em Vacaria. Bordin era o condutor de um dos quatro caminhões envolvidos em uma colisão na altura do km 13 da rodovia federal, na saída de Vacaria para a ponte do Rio Pelotas, divisa com Santa Catarina.
Por conta da gravidade da ocorrência e devido ao delicado serviço de remoção dos veículos e limpeza da pista, o trânsito no local do acidente ficou bloqueado ao longo de toda noite do sábado e só foi liberado parcialmente no começo da tarde deste domingo (4), por volta das 14h, quando passou a fluir com lentidão.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu um caminhão Mercedes-Benz, emplacado em São Marcos, que transitava no sentido Lages-Vacaria, e outros três caminhões que seguiam na direção contrária, sendo um Iveco, com placas de Itajai-SC, além de um Scania e um Volkswagen, ambos emplacados em Caxias do Sul.
Bordin que era o condutor do caminhão Mercedes-Benz, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O motorista de outro veículo envolvido na ocorrência, de 31 anos, foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Oliveira, recebeu atendimento médico e foi liberado posteriormente.
Fonte: Rádio Solaris
error: Conteúdo Protegido