Na tarde desta segunda-feira, dia 29, por volta das 17h, ocorreu um acidente de trânsito e deixou dois homens feridos no Km 107 da RSC-453, entroncamento com a ERS-444, trevo do Barracão, em Farroupilha. O fato envolveu uma carreta, placas de Laguna-SC, e um Mercedes-Benz 710, emplacado em Bento Gonçalves.
O condutor e o passageiro do segundo veículo foram encaminhados através de equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o hospital Tacchini e Unidade de Pronto Atendimento 24h (UPA/24h) de Bento Gonçalves.
Também atenderam a ocorrência de trânsito, o Corpo de Bombeiros Militar do RS (CBMRS), Concessionária Serra Gaúcha (CSG) e o 3º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar (3ºBRBM) com a guarnição de serviço do Grupo Rodoviário de Garibaldi.
Foto: Unidade Móvel da Rádio Difusora
Alunos dos Anos Iniciais da EMTI São Roque são contemplados pelo Projeto Cultural Trânsito
Semana da Pátria será aberta oficialmente em 1º de Setembro, na Via Del Vino
Casa das Artes: exposição “Das Artérias ao Mangue”, de Jaque Pauletti, abre em 04 de setembro