A residência onde quatro pessoas da mesma família morreram após intoxicação de monóxido de carbono no mês de março, em Vacaria, pegou fogo nesta terça-feira (16). O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 5h para apagar as chamas. Não há informações do que teria provocado o sinistro.
Um inquérito deve ser aberto para investigar as causas do incêndio. Contudo o local está abandonado, visto que é um prédio da União, e no passado, foi invadido várias vezes. A Captação de Recursos da Secretaria Geral de Governo já realizou um pedido à Secretaria de Patrimônio da União (SPU), para a incorporação do imóvel ao município. A meta é demolir o imóvel e usar o terreno no quadro de recursos da cidade.
Em março, Cíntia de Moraes Costa, de 36 anos e as filhas dela, Ana Júlia Costa da Silva, 15, Cintia Maria Costa da Silva, 11, e Samara Costa da Silva, três, morreram intoxicadas após vazamento de monóxido de carbono produzido por um gerador de energia. O companheiro da mulher e outros dois filhos dela ficaram internados na UTI por conta da intoxicação e tiveram alta alguns dias depois.
Fonte: Rádio Solaris FM
FOTO: BRIGADA MILITAR/ DIVULGAÇÃO
Alunos dos Anos Iniciais da EMTI São Roque são contemplados pelo Projeto Cultural Trânsito
Semana da Pátria será aberta oficialmente em 1º de Setembro, na Via Del Vino
Casa das Artes: exposição “Das Artérias ao Mangue”, de Jaque Pauletti, abre em 04 de setembro