Atividade, com venda de comidas e bebidas típicas, será realizada no sábado, 13 de julho, a partir das 14h30min, no Espaço Mater Dei; a entrada é franca e o valor arrecadado com as vendas será revertido às pessoas e famílias atingidas pelas enchentes
A tradicional “Festa Julina” do projeto Comunidade de Comunidades da Catedral Diocesana de Caxias do Sul – Paróquia Santa Teresa D’Ávila está de volta. No próximo sábado,13 de julho, a partir das 14h30min, o Espaço Mater Dei, anexo à Catedral, irá receber a atividade que tem o objetivo de integrar as lideranças e a comunidade, além de auxiliar os irmãos atingidos pelas chuvas.
O “arraiá” tem entrada franca e haverá venda de comidas e bebidas típicas preparadas pelas Comunidades, que são grupos que se encontram sistematicamente para a oração comunitária e a partilha da Palavra de Deus. O valor arrecadado com as vendas será revertido às pessoas e famílias atingidas pelas enchentes.
Para participar da Festa Julina basta acessar o Jardim de Maria e o Espaço Mater Dei pela Rua Os Dezoito do Forte, ao lado do Restaurante Qualitá, no centro de Caxias do Sul.
Fonte: Felipe Michelon Padilha | RUAH Comunicação
Tríduo da 78ª Festa de Cristo Rei, em Bento, iniciou nesta quinta-feira, 21
ACIDENTE DE TRÂNSITO DEIXA UM MORTO E DOIS FERIDOS NA ERS-122, EM ANTÔNIO PRADO
GUARDA CIVIL MUNICIPAL PRENDE MULHER POR FURTO EM LOJA NA ÁREA CENTRAL DE BENTO GONÇALVES