As noites de sexta-feira são especiais no mês de dezembro. Para comemorar a chegada dos finais de semana, nada melhor do que estar no local mais iluminado da cidade, ao som de boa música, e curtindo a deliciosa gastronomia que o Happy Hour de Natal oferece.
O segundo final de semana de realização do evento, na última sexta-feira, atraiu um público de cerca de 1.200 pessoas ao Parque da Estação, onde se apresentaram o grupo Pura Amizade e o músico Júnior Mineiro.
No próximo dia 23/12, os shows previstos serão do grupo Epílogo (19 horas); Fúlvio Motta e Trio (19h45min); Jazz na Estação, com a Orquestra de Sopros (21 horas); e Farina Brothers (21h30min). Novamente, o público encontrará junto aos expositores excelentes opções em lanches, comidas e bebidas.
O Happy Hour terá início às 19 horas, e em caso de mau tempo, será cancelado.
Fonte: Prefeitura de Carlos Barbosa
Esportivo apresenta elenco para a temporada 2025
Leite lança programa CNH Social com 3 mil vagas para formação gratuita de motoristas
Com apoio do governo, livro reúne fotografias e depoimentos sobre a reconstrução do Estado