O Aeroporto Internacional Hugo Cantergiani, de Caxias do Sul, foi fechado na manhã desta quinta-feira (20), para varredura de toda área por parte da Polícia Federal (PF), após o ataque a um carro-forte ocorrido na quarta (19) à noite, na região do terminal.
A informação foi divulgada pela Prefeitura por volta das 8h30min. Segundo comunicado, ainda não há previsão de conclusão dos trabalhos e de reabertura do aeroporto.
O atentado, que começou por volta das 19h30min, resultou em uma intensa troca de tiros entre o grupo de criminosos fortemente armados e a Brigada Militar (BM) e outras forças de segurança, deixando moradores do bairro Salgado Filho assustados.
Na ocorrência, o sargento Fabiano de Oliveira acabou sendo atingido por um disparo de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos e morreu. Um dos assaltantes que participou do crime também foi baleado e veio a óbito.
Nesta quinta, além da varredura no aeroporto, PF, BM e outras corporações fazem buscas pelos demais integrantes da facção criminosa.
FOTO: WELLINGTON FRIZON/ RÁDIO SOLARIS
Fonte: Rádio Solaris FM
No Dia do Doador de Sangue, Hemocentro do RS homenageia entidades parceiras
Centenária imagem de Santo Antônio retorna ao Santuário, em Bento Gonçalves, após mais de 100 dias de restauro
IV Encontro Restaurativo reforça os ideais da cultura de paz em Bento Gonçalves