Um homem, 36 anos, identificado como Everton dos Santos Saqquet, natural de Farroupilha e com antecedentes policiais por vias de fato, comunicação falsa de crime, lesão corporal, desobediência, homicídio doloso, ameaça e abandono material, morreu no Hospital Tacchini durante a madrugada, após ser baleado na noite desta quarta-feira, dia 12, por volta das 21h30min, quando estava em frente de uma residência na Via Trento, entre o bairro Municipal e o Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves.
Segundo apurado pela Rádio Difusora, a Brigada Militar foi acionada via 190 dando conta que o homem estaria ferido em via pública no referido endereço. As guarnições de serviço deslocaram-se até o local e constataram a veracidade do fato.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) encaminhou a vítima com ferimentos por disparos de arma de fogo na cabeça, braço direito e na região do abdômen, até o hospital Tacchini.
Everton deu entrada na sala de emergência onde foi estabilizado, devido a gravidade da situação, posteriormente encaminhado ao bloco cirúrgico, mas não resistiu e veio a óbito.
Até o momento não há informações sobre a autoria e as circunstâncias da ação criminosa.
Foto: Unidade Móvel da Rádio Difusora
Prefeitura de Bento realiza mutirão de limpeza de pichações neste sábado, dia 23
Alunos da EMEF Maria Borges Frota participam de contação de histórias em alusão à consciência negra
Prefeitura realiza reunião com corsan para tratar sobre o abastecimento de água nos bairros