As ações serão acompanhadas pelo DMT e GCM
Nesta quinta-feira (13), é celebrada a 146ª edição da Festa de Santo Antônio, contando com uma programação que inclui missa e procissão na paróquia. Para proporcionar uma melhor logística e garantir a segurança do público presente e motoristas, haverá alterações no trânsito, contando com ação efetiva do Departamento Municipal de Trânsito (DMT) e a Guarda Civil Municipal (GCM).
Confira como funcionará o trânsito
A partir das 19h desta quarta-feira (12), será bloqueada a pista direita da Rua Marechal Deodoro para montagem do palco. Nesta quinta-feira (13), ocorrem missas na igreja Santo Antônio nos seguintes horários: às 07h, 08h30 e 10h.
A partir das 14h iniciam os bloqueios para realização da missa campal às 15h, e posteriormente procissão. No momento da procissão será bloqueado a Rua Dr Antunes, com Barão do Rio branco, travessa Moron, Gomes Carneiro, Dr Montaury, Marechal Deodoro e Júlio de castilhos.
A procissão sairá da Paróquia Santo Antônio, Gomes Carneiros, Barão do Rio Branco, Cândido Costa e retornando para igreja. O desbloqueio em frente a igreja ocorre após as celebrações, por volta das 22h.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social Prefeitura
Fiéis participam da Procissão do Encontro no Centro de Bento
Próxima sessão ordinária do Legislativo será dia 22 de abril, às 10h
Inscritos no NFG têm até este domingo, dia 20, para resgatar R$ 5,9 milhões do Receita Certa