Na noite desta quinta-feira, dia 6, por volta das 22h05min, uma equipe de Força Tática da Brigada Militar prendeu um homem de 34 anos na localidade de Sebben, em Garibaldi.
A prisão ocorreu durante a execução da “Operação Cerco Fechado”, ocasião em que o homem foi abordado e foi constatado que em seu desfavor havia um mandado de prisão pendente expedido pela 2ª Vara Criminal de Bento Gonçalves, pelo crime de roubo.
Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves, onde foi lavrada uma ocorrência policial e posteriormente encaminhado à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves.
Fonte: Comunicação Social do 3º BPAT
Governo do Estado assina convênio com mais 39 municípios para recuperação de estradas rurais
Santuário de Caravaggio celebra presença na final do Catholic Music Awards em Roma
Centro Cultural Tuiuty, em Bento, recebe a exposição “Histórias e Trajetórias”, de Sarah Milani Campana