A Brigada Militar está executando a “Operação Cerco Fechado”, que tem por objetivo coibir o crime de tráfico de drogas com foco no enfrentamento dos crimes violentos letais intencionais (CVLI) através de diversas ações, conforme os indicadores criminais.
Em razão disso, na tarde desta quinta-feira, dia 6, por volta das 16h15min, uma equipe da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) prendeu um homem de 71 anos no bairro Progresso, uma vez que em seu desfavor havia um mandado de prisão pendente expedido pela 2ª Vara de Execução Criminal Regional de Caxias do Sul, pelo crime de estupro de vulnerável.
Por volta das 19h25min, uma equipe do policiamento ostensivo da Brigada Militar prendeu um homem de 48 anos no bairro Juventude da Enologia em razão de que contra ele existia um mandado de prisão pendente expedido pela 1ª Vara de Execução Criminal Regional de Caxias do Sul, pelo crime de porte ilegal de arma de uso restrito.
Ambos receberam voz de prisão, foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) sendo que posteriormente foram encaminhados ao sistema prisional.
Fonte: Comunicação Social do 3º BPAT
MORRE NO HOSPITAL HOMEM BALEADO NO SANTA MARTA, EM BENTO GONÇALVES
Chama Crioula dos Festejos Farroupilhas 2025 chega a Bento Gonçalves
Dependência causada pela nicotina se compara à de drogas ilícitas, alerta pneumologista da Unimed