No início de madrugada deste domingo, dia 26, por volta das 2h40min, uma equipe da Patrulha Rural e uma guarnição do 4° Pelotão efetuaram a prisão de um homem de 52 anos por porte de arma de fogo, no centro de Guaporé.
A detenção foi resultado de uma diligência policial que se iniciou após relatos de um desentendimento em uma boate local. Informações indicavam que o homem, ao deixar o estabelecimento e entrar na RS 129 com seu veículo, realizou disparos de arma de fogo para o alto.
O indivíduo foi encontrado no interior de uma danceteria e, na busca veicular, foi localizada uma pistola Taurus G2C Cal 9mm, acompanhada de um coldre e um carregador contendo seis munições.
O homem, que declarou ser possuidor de documentação de Caçador Atirador Colecionador (CAC), foi submetido a voz de prisão e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Marau.
Foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Após a determinação de fiança de mil e quinhentos reais e o respectivo pagamento, o homem foi liberado.
Fonte: Comunicação Social do 3°RPMon
Alunos dos Anos Iniciais da EMTI São Roque são contemplados pelo Projeto Cultural Trânsito
Semana da Pátria será aberta oficialmente em 1º de Setembro, na Via Del Vino
Casa das Artes: exposição “Das Artérias ao Mangue”, de Jaque Pauletti, abre em 04 de setembro