Foi identificado como sendo de Sandra Maria Passarin Prudêncio, de 56 anos, o corpo localizado às margens do Rio Taquari, próximo ao município de Santa Tereza, na tarde da última terça-feira, dia 21. A vítima era moradora de Bento Gonçalves, porém o óbito foi computado pelo município de Veranópolis.
Conforme informações, Sandra estaria na casa do namorado, próximo à Ponte Ernesto Dorneles, quando ocorreu o deslizamento que atingiu o local. O namorado, morador da Linha Navegantes, em Veranópolis, sobreviveu ao acidente. Com este óbito Veranópolis registra seis mortes em decorrência das chuvas. Não há registro de desaparecidos no município.
Relembre:
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul e do Exército Brasileiro encontraram na tarde desta terça-feira, dia 21, o corpo de uma vítima, ainda sem identificação, às margens do Rio Taquari, próximo ao município de Santa Tereza.
Conforme informações preliminares, ainda não há como confirmar se a vítima encontrada já estava dentre as desaparecidas nas cidades de Bento Gonçalves e Veranópolis ou se seria uma vítima não contabilizada nos registros oficiais.
Central de Jornalismo Difusora
Foto: Arquivo | ilustração
No Dia do Doador de Sangue, Hemocentro do RS homenageia entidades parceiras
Centenária imagem de Santo Antônio retorna ao Santuário, em Bento Gonçalves, após mais de 100 dias de restauro
IV Encontro Restaurativo reforça os ideais da cultura de paz em Bento Gonçalves