Identificado corpo localizado às margens do Rio Taquari, próximo a Santa Tereza

Foi identificado como sendo de Sandra Maria Passarin Prudêncio, de 56 anos, o corpo localizado às margens do Rio Taquari, próximo ao município de Santa Tereza, na tarde da última terça-feira, dia 21. A vítima era moradora de Bento Gonçalves, porém o óbito foi computado pelo município de Veranópolis.

Conforme informações, Sandra estaria na casa do namorado, próximo à Ponte Ernesto Dorneles, quando ocorreu o deslizamento que atingiu o local. O namorado, morador da Linha Navegantes, em Veranópolis, sobreviveu ao acidente. Com este óbito Veranópolis registra seis mortes em decorrência das chuvas. Não há registro de desaparecidos no município.

Relembre:

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul e do Exército Brasileiro encontraram na tarde desta terça-feira, dia 21, o corpo de uma vítima, ainda sem identificação, às margens do Rio Taquari, próximo ao município de Santa Tereza.

Conforme informações preliminares, ainda não há como confirmar se a vítima encontrada já estava dentre as desaparecidas nas cidades de Bento Gonçalves e Veranópolis ou se seria uma vítima não contabilizada nos registros oficiais.

Central de Jornalismo Difusora

Foto: Arquivo | ilustração

error: Conteúdo Protegido