O Governador Eduardo Leite visita Sinimbu, Putinga e Bento Gonçalves neste sábado, dia 25, para acompanhar de perto o processo de reconstrução nessas localidades. A chegada em Bento está prevista para as 12h30min, com previsão de duração de pouco mais de 30 minutos.
Em Bento Gonçalves ele irá vistoriar o interior do município severamente castigado pelas chuvas e deslizamentos ocorridos neste mês de maio que já deixaram ao menos 10 mortos e quatro desaparecidos, além de dezenas de pessoas desabrigadas. Ele deve visitar a base de operação no distrito de Faria Lemos. O governador ainda deve vistoriar a ERS-431, na Linha Alcântara.
Central de Jornalismo Difusora
Foto: Gustavo Mansur/Secom
Governador Eduardo Leite abre oficialmente Pavilhão da Agricultura Familiar com expectativa de recorde em 2025
Transformando Vidas: P1Oito cria coreografia para o grande baile que ocorre em 04 de outubro
Secretaria de Educação: Projeto Escritor na Escola estimula e fortalece o hábito da leitura com ludicidade e vivência significativa