O Santuário Diocesano de Nossa Senhora de Caravaggio informa que, devido às severas enchentes que assolam o Rio Grande do Sul, a Caminhada e Corrida da Fé ao Santuário de Caravaggio, inicialmente marcada para o sábado, 18 de maio, foi cancelada conforme decisão da organização. No entanto, a missa das 10h30min será mantida. O valor da coleta neste dia será destinado integralmente às vítimas das enchentes. Além disso, haverá um ponto de arrecadação no Santuário para quem desejar fazer doações, como alimentos não perecíveis, roupas, produtos de higiene e limpeza. Segue abaixo um trecho do comunicado oficial:
O santuário informa o CANCELAMENTO da Caminhada e Corrida da Fé, prevista para este sábado, dia 18/05. Diante das severas enchentes que assolam o Rio Grande do Sul, acreditamos que não é o momento adequado para realizar o evento.
A segurança e o bem-estar de todos os envolvidos são nossa prioridade máxima. Neste momento difícil, convidamos você a contribuir com doações e apoio às vítimas das enchentes. Cada gesto de solidariedade faz a diferença. Juntos, podemos oferecer conforto e esperança às pessoas afetadas por essa tragédia.
Agradecemos a compreensão de todos os participantes, voluntários e apoiadores. Estaremos unidos em pensamento e oração por aqueles que foram afetados por essa tragédia, buscando oferecer apoio e esperança em meio à adversidade.
Fonte e foto: Santuário de Caravaggio – Comunicação
Com casa cheia, Câmara de Bento homenageia Vânia Kratz Mendes, referência em assistência social
Dom José Gislon – Vocação, doação e serviço na missão
Exposição “Mandalas – O Toque da Alma”, de Mari Freitas, abre nesta segunda-feira, 04 de agosto, na Fundação Casa das Artes