Foram identificados como Anilton Oliveira Santos, 60 anos e Alice Estivalet Santos, 21 (pai e filha), as vítimas encontradas mortas nesta quarta-feira, 8, na Serra das Antas em Bento Gonçalves, nas proximidades da Casa Bucco, em função dos deslizamentos.
Os corpos foram encontrados por equipes de busca e elevam para nove o número de óbitos após as fortes chuvas e deslizamentos que atingiram a região.
A localização se deu com as equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Corpo de Bombeiros, com apoio importante do DNIT que além de abrir caminho num lugar impossível, ainda auxiliou com maquinário na localização dos corpos.
Na tarde de terça, outras três pessoas haviam sido localizadas, sendo um casal de idosos, Avelino e Eva Marchiori, localizados na Linha Natividade, e um homem de 55 anos identificado como Matheus Tansini e que foi encontrado na Linha Alcântara.
Além disso, outras quatro vítimas já haviam sido identificadas, o casal Artêmio (Neco) e Ivonete Cobalchini, Luis Carlos Schutkovski, além de uma idosa de 100 anos no Vale Aurora .
Central de Jornalismo | Unidade Móvel Difusora
Foto: Arquivo PRF | Ilustração
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor