Na tarde desta segunda-feira, 6, três corpos foram encontrados durante as buscas realizadas pelos bombeiros com auxílios de helicópteros pelo interior de Bento Gonçalves. Tratam-se do casal de idosos Avelino e Eva Marchiori, localizados na Linha Natividade e um homem de 55 anos identificado como Matheus Tansini e que foi encontrado na Linha Alcântara.
São mais 3 vítimas dos deslizamentos que morreram soterradas no município. Segue desaparecida Natália Cobalchini, filha do casal Artêmio (Neco) e Ivonete Cobalchini, que também morreram. Natália e Matheus, este encontrado sem vida nesta segunda-feira, também estavam na residência do casal.
Segundo informações, outras 8 pessoas foram resgatadas durante a operação que envolve mais de 100 bombeiros de diferentes estados do país a bordo de helicópteros e dez pessoas seguem desaparecidas.
Registros de desaparecimentos podem ser feitos pelas famílias diretamente no Ginásio da Comunidade de Faria Lemos, onde 56 pessoas estão alojadas e também através da delegacia online, informa a Polícia Civil.
Foto: Corpo de Bombeiros
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor