Equipe bento-gonçalvense finalizou a sua participação na Taça Farroupilha – Região Metroserra com vitória
O BGF/AAPF levou a melhor no clássico da Serra Gaúcha diante da ACBF pela última rodada da Taça Farroupilha Região Metroserra. Em partida que iniciou no sábado (27) e terminou apenas na segunda-feira (29), por conta de uma interrupção devido às fortes chuvas, o time de Bento Gonçalves derrotou a equipe de Carlos Barbosa pelo placar de 4 a 3, no Ginásio Municipal Darcy Pozza, em Bento Gonçlaves.
No sábado, o jogo transcorreu até os 12 minutos de partida, quando foi paralisado por conta das condições climáticas, que prejudicaram o andamento do jogo. O BGF/AAPF chegou a abrir o placar da partida com gol de Vágner Boeira, mas a ACBF conseguiu empatar o jogo na sequência, 1 a 1.
A continuidade da partida ocorreu na segunda-feira (29). Ainda pelo primeiro tempo de jogo, o BGF/AAPF novamente ficou à frente do placar, com Pedro Razia anotando um golaço de fora da área em jogada de bola parada, 2 a 1.
Na etapa derradeira, o BGF/AAPF ampliou a vantagem com gol do capitão Bruno Reis, que recuperou a bola na linha de fundo da quadra e, quase sem ângulo, balançou as redes para o time da casa. No minuto seguinte, a ACBF voltou a encostar no marcador, 3 a 2. No entanto, em um contra-ataque fulminante do time de Bento Gonçalves, Bruno Reis acionou Vágner Boeira no segundo poste, das redes. teve o trabalho de colocar para o fundo das redes. A ACBF chegou a fazer o terceiro utilizando o goleiro-linha, mas a reação dos visitantes não avançou. Final de jogo: 4 a 3 para o BGF/AAPF.
O time de Vaner Flores finalizou a Taça Farroupilha – Região Metroserra com duas vitórias, um empate e três derrotas. Agora, o foco será direcionado para o Gauchão Série C, no qual o BGF/AAPF estreia no dia 25 de maio, contra o União Castilhense, em Veranópolis.
IV Encontro Restaurativo reforça os ideais da cultura de paz em Bento Gonçalves
Prefeitura de Bento realiza mutirão de limpeza de pichações neste sábado, dia 23
Alunos da EMEF Maria Borges Frota participam de contação de histórias em alusão à consciência negra