Braço social da Apeme conta agora com 13 Organizações da Sociedade Civil conveniadas
A Parceiros Voluntários de Garibaldi, departamento social da Associação das Pequenas e Médias Empresas (Apeme) assinou na manhã desta quinta-feira, 25/04, convênio com a Liga Feminina de Combate ao Câncer. O próximo passo será a capacitação de uma voluntária para coordenar pessoas interessadas em ajudar, o que deve ocorrer nas próximas semanas. A partir daí a entidade começa a receber voluntários através da Parceiros, conforme as demandas que tiver.
A Liga se junta a outras 12 Organizações da Sociedade Civil (OSCs) que já trabalham em conjunto com a Parceiros Voluntários: Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Associação Pequenos Notáveis de Artes Marciais e Culturais, Associação Serena, Bombeiros Voluntários, escolas estaduais de Ensino Fundamental Ângelo Beal, Carlos Gomes e Santa Mônica, Fraterno Auxílio Cristão (FAC), Hospital Beneficente São Pedro, Leo Clube Garibaldi, Núcleo de Apoio à Vida (Naviga) e SPA Bicho Feliz.
A Parceiros Voluntários de Garibaldi tem como mantenedores: Apeme, Cercatto Assentos e Estofados, CJ Mármores e Granitos, Cubo Gráfica Criativa, Geometric Auto Center, Mazzochin Representações, Metalúrgica Simonaggio, Sanuvitas Laboratórios e Starmobile Design.
Que tal fazer parte?
Entidades interessadas no convênio ou pessoas que tenham interesse em realizar trabalho voluntário podem entrar em contato com a Parceiros Voluntários, que funciona junto à Apeme (Rua Heitor Mazzini, 122, sala 2 – Edifício Sonata, no Centro) e atende pelos telefones (54) 99161 4174 ou 3462 2755. Dúvidas e outras informações também podem ser esclarecidas através do e-mail parceirosvoluntarios@apeme.com.br. Saiba mais sobre a ONG no link https://www.apeme.com.br/projetos/parceiros-voluntarios.
Fonte: Greice Scotton Locatelli | Coordenadora de Comunicação – Apeme
Fotos: Greice Scotton Locatelli
Rick Gaiteiro se apresenta na 1ª Corrida do 3º BPAT
Coro da Fundação Casa das Artes participa do VII Encontro de Coros em Nova Roma do Sul
Trump assina tarifa de 50% e considera Brasil ameaça aos EUA