Morreu na noite desta quarta-feira, 17, no hospital Tacchini, Alessandro José Vaz Moreira, 30 anos, baleado na travessa Aldo Bernardini, bairro Maria Goretti, em Bento Gonçalves. O crime ocorreu por volta das 20h.
De acordo com informações, a vítima teria sido atingida por disparo de arma de fogo na região do tórax. O homem chegou a ser socorrido, ainda com vida, pelo Corpo de Bombeiros Militar do RS (CBMRS), através da 3ª Companhia Especial de Bombeiros Militar, para atendimento na Casa de Saúde mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Moreira era natural de Iraí e tinha várias passagens criminais.
A autoria e a motivação dos disparos ainda são desconhecidas. Este foi o 12° crime violento contra a vida do ano em Bento Gonçalves e o terceiro nesta semana.
Duplo homicídio
Dois jovens foram mortos na noite da última segunda-feira, 15, em uma obra localizada na rua Balduíno Valduga, bairro Zatt.
Nesta terça-feira, 16, a Brigada Militar prendeu em Porto Alegre dois homens e apreendeu um adolescente, suspeitos dos dois homicídios e uma tentativa de homicídio, em Bento Gonçalves.
Foto: Unidade Móvel da Rádio Difusora
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor