Na noite desta segunda-feira, 15, por volta das 20h20min, a Brigada Militar, através de uma equipe da Patrulha Rural e duas guarnições do policiamento, prendeu um homem de 29 anos por posse irregular de arma de fogo no bairro Planalto, em Guaporé.
Os policiais militares após receberem informações de que um homem estaria transtornado em frente a sua residência portando arma de fogo, apontando e ameaçando vizinhos e parentes, deslocaram averiguar as denúncias feitas através do número de emergência (fone 190).
No local, abordaram um homem que portava uma Pistola calibre .380 e o deram voz de prisão. Em maiores diligências, além da pistola municiada com 11 cartuchos intactos, os policiais apreenderam 01 carabina Cal .12 e 04 espingardas (calibres 28, 32, 36 e 6mm), munições de diversos calibres, intactas e deflagradas, luneta, rádio comunicador, objetos de caça (arco, balestra e flechas) e materiais para recargas de cartuchos.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Marau, onde foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido, sendo arbitrada fiança pela autoridade policial no valor de R$ 3.000,00 (três mil reias), que foi executado pelo preso, e após os trâmites legais posto em liberdade.
Fonte: Comunicação Social do 3º RPMon/3° Esqd
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor