Equipe bento-gonçalvense busca recuperação em sua estreia em casa, neste sábado (13), contra a ANPF
Depois de seis anos, o BGF/AAPF reencontrou a ACBF dentro das quatro linhas no clássico serrano do futsal gaúcho. Em Carlos Barbosa, o time de Bento Gonçalves foi superado pelos donos da casa pelo placar de 4 a 1, em confronto realizado na noite desta quarta-feira (10), pela Taça Farroupilha – Região Metroserra 2024. Kevin anotou o único gol da equipe de Vaner Flores na partida.
Na etapa inicial, o BGF/AAPF equilibrou as ações da partida, construindo boas jogadas que resultaram em chances de gol e redobrando a marcação para frear o poderio ofensivo adversário. O time da Capital Brasileira do Vinho abriu o placar com Kevin, em cobrança de falta ensaiada. No entanto, ainda na primeira etapa, a ACBF igualou o marcador com Elton.
No segundo tempo, a ACBF conseguiu virar o placar. Após a finalização de Kevin parar na trave, o time barbosense aproveitou o contra-ataque para fazer o segundo, com Daniel. Negretti e Kayke completaram o placar de 4 a 1.
O próximo compromisso do time do BGF/AAPF ocorre neste sábado (13), às 19h, diante da ANPF, no Ginásio Municipal Darcy Pozza, em sua estreia em casa na competição estadual.
UCS abre programação de aulas preparatórias ao ENEM
Defesa Civil atualiza protocolos de comunicação de alertas à população
Campanha Maio Celíaco/2025 destaca baixa taxa de diagnóstico da doença celíaca e caso de Araucária/PR