Na início da tarde de quarta-feira, 10, por volta das 13h20min, a Brigada Militar, através de uma equipe da Patrulha Rural, prendeu um homem de 31 anos por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso restrito no bairro Jardim Brasil, em Casca.
Os policiais militares com informações de grande movimentação de usuários de drogas em uma casa no referido endereço iniciaram monitoramento do local e avistaram o rapaz apontado pelas denúncias saindo de casa dirigindo uma motocicleta. Ele foi acompanhado e flagrado realizando uma entrega de entorpecente para um usuário, que após abordado entregou uma porção de cocaína que havia acabado de comprar por R$ 100,00 (cem reais).
A equipe seguiu o motociclista e o abordou já em seu local de trabalho, identificando-o e dando-lhe voz de prisão. Em maiores diligências, já na residência do homem de 31 anos que foi preso, foi localizado dentro da máquina de lavar roupas uma mochila que continha porções de entorpecente, arma, munições e materias utilizados para preparação e embalo da droga.
Foram apreendidas além da porção de cocaína inicial, 54 unidades de Extasy que pesaram juntas 36,5g; 31,7 g de crack; 09 porções de haxixe que pesaram 11,6g; 77,1g de cocaína; 01 revólver Cal. 38 com numeração suprimida;
28 munições do mesmo calibre; R$ 656,00 (seiscentos e cinquenta e seis reis) em dinheiro; 02 telefones celulares; 01 balança de precisão; caderno de anotações, material para fracionar e embalar a droga.
Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Casca onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso restrito, posterior encaminhado ao Presídio Estadual de Guaporé permanecendo à disposição da justiça.
Fonte: Comunicação Social do 3º RPMon/3° Esqd
Divulgada lista dos aprovados no Vestibular de Medicina da UCS
EMTI São Roque – Professora Nilza Côvolo Kratz: festividade marca os dez anos da instituição
Autora bento-gonçalvense conquista o best seller enaltecendo histórias da Serra Gaúcha