HOMEM MORRE NO HOSPITAL APÓS SER BALEADO. SUSPEITO DO CRIME É APREENDIDO PELA BRIGADA MILITAR NO MARIA GORETTI, EM BENTO GONÇALVES

Edson Ramão Souza Dias, 31 anos, no hospital Tacchini, após ser baleado na tarde deste sábado, 6, por volta das 17h40min, bairro Maria Goretti, em Bento Gonçalves. Este é o 9° crime violento contra a vida registrado no ano de 2024, no município. Após a ação criminosa, a Brigada Militar apreendeu um adolescente, 16 anos, suspeito do cometimento do referido crime.
Segundo informações da Brigada Militar, foi informada sobre um individuo ferido por disparos de arma de fogo próximo aos trilhos do Bairro Maria Goretti, sendo despachada guarnições policiais ao local e constatado o fato, sendo a vitima um homem de 31 anos.
Após acionar socorro médico a vítima, os policiais militares com base nas características dos autores repassadas por uma testemunha, passaram a efetuar buscas pela região, até que na Tv. Aldo Bernardino, popular “Vila do Sapo”, um suspeito com as vestes semelhantes a um dos atiradores correu ao perceber a presença dos PMs, sendo então acompanhado e detido. Com o suspeito, um adolescente de 16 anos, foram localizadas e apreendidas 21 pedras de crack e uma quantia em dinheiro.
Diante dos fatos, o adolescente com diversos antecedentes criminais como tráfico de drogas e homicídio, foi apreendido e apresentado no plantão da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro da ocorrência.
Foto: Rádio Difusora/Arquivo e Comunicação Social do 3º BPAT
error: Conteúdo Protegido