Foi identificado como João Vitor Camargo Dias, o jovem de 22 anos, vítima do primeiro homicídio ocorrido em Veranópolis em 2024. Ele deixa os pais, três irmãos, a namorada e uma filha.
Relembre o caso:
A Polícia Civil investiga as circunstâncias de homicídio registrado em Veranópolis, na madrugada deste domingo, 17. O fato ocorreu por volta das 4h, na Avenida Pinheiro Machado, em frente à Sociedade Alfredochavense.
A vítima é um jovem de 22 anos, que estava junto com sua namorada. Ela foi encaminhada ao Hospital Comunitário São Peregrino Lazziozi, pois estava em estado de choque.
O jovem que foi baleado, morreu no local, ele era natural de Novo Hamburgo. Pessoas que estavam na festa de formatura organizada pelos alunos do IFRS que ocorria da SOAL, ouviram três disparos de arma de fogo. Porém, antes disso, foi visualizada uma discussão na festa e os envolvidos foram conduzidos para fora do local pela equipe de segurança.
A Brigada Militar foi compareceu no local e após foi acionada a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves sendo isolado o local para trabalhos de Perícia. A autoria do crime está sendo investigada.
Fonte: Rádio Veranense
Foto: Redes Sociais/Reprodução
No Dia do Doador de Sangue, Hemocentro do RS homenageia entidades parceiras
Centenária imagem de Santo Antônio retorna ao Santuário, em Bento Gonçalves, após mais de 100 dias de restauro
IV Encontro Restaurativo reforça os ideais da cultura de paz em Bento Gonçalves