Nas opções tinto, branco, gaseificado e orgânico, na lata, garrafa ou caixinha, vinícola mostra que a bebida está no dia a dia da população, e não há hora ou momento para apreciar o sabor puro da fruta. Vendas do produto na companhia cresceram 20% em 2023
Abraçando a versatilidade do suco de uva integral, a Cooperativa Vinícola Aurora lançou a campanha ‘Viva o Agora’ para celebrar o produto que é o carro-chefe da marca. Nas opções tinto, branco, gaseificado e orgânico, na lata, garrafa ou caixinha, a bebida é perfeita em qualquer situação, desde o café da manhã ao jantar, na praia, no piquenique ou happy hour.
Com abrangência nacional, a campanha da cooperativa, que acaba de completar 93 anos de história, reforça a presença do produto no dia a dia da população. Sem a necessidade de estar presente exclusivamente em momentos especiais, o suco de uva integral é indicado para ser consumido em qualquer momento da vida, em todas as idades.
O diretor de Marketing e Vendas da Aurora, Rodrigo Arpini Valerio, reforça que a nova campanha ‘Viva o Agora’ lembra aos consumidores que viver é bom, exatamente do jeito que cada um é, e pode ficar ainda melhor com suco de uva integral. Atualmente, a companhia detém 31% do share de mercado da categoria no Brasil.
“Além de delicioso, o suco de uva é versátil, basta verificar as diferentes opções de tamanho, formato e gosto da bebida. Estamos sempre estudando o movimento do mercado para ir ao encontro das demandas dos nossos consumidores, que são diversos. Prova do sucesso do produto que é pura fruta está no aumento de 20% nas vendas em 2023 na comparação ao ano de 2022”, exalta Valerio.
A campanha ‘Viva o Agora’ segue até junho e contará com ações promocionais no digital, com foco nas mídias digitais do Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok. Durante a ação também serão desenvolvidas estratégias com influenciadores que conversem com a diversidade e inclusão, como, por exemplo, profissionais que trabalham com síndrome de down, doenças autoimunes, religião, mães jovens e solteiras, público 60+, mulheres que atuam no game, entre outros.
Sobre a Cooperativa Vinícola Aurora
A Cooperativa Vinícola Aurora conta com um portfólio de 220 itens, sendo líder nacional nos segmentos de vinhos finos, de suco de uva integral e de coolers. Também é a vinícola mais premiada do Brasil, com 868 medalhas conquistadas em concursos nacionais e internacionais.
A história da marca nasceu em 1931, em Bento Gonçalves (RS), com a união de 16 famílias. Hoje, são 1,1 mil pequenos produtores de uvas cooperados, em 11 municípios da Serra Gaúcha. Com pilares cimentados no cooperativismo, a Aurora desenvolve uma economia sustentável, na qual o viticultor tem seu trabalho reconhecido e prestigiado, impulsionando a produção local e melhorando a qualidade de vida no campo.
FOTOS
Legenda: Cooperativa Vinícola Aurora exalta o consumo do suco de uva tinto, branco, gaseificado e orgânico, na lata, garrafa ou caixinha com a campanha ‘Viva o Agora’
Crédito: Cooperativa Vinícola Aurora, divulgação
Diocese de Caxias do Sul celebra o 7º ano da beatificação do padre João Schiavo
Nova fase da campanha para adoção de animais atingidos pela enchente amplia canais de divulgação
Escolas de Bento recebem palestra do serviço geológico do brasil