Foi identificada como Cláudia Oliveira, 50 anos, a mulher encontrada morta em um esgoto próximo do Arroio Tega, em Caxias do Sul. O corpo dela foi localizado por populares no começo da manhã desta quarta-feira (6), nas imediações das ruas Beethoven e Comendador Pietro Zanela, bairro São José, na Zona Norte da cidade. O cadáver da mulher não apresentava marcas de violência.
De acordo com informações repassadas pela Brigada Militar (BM), o companheiro da vítima, que não teve a identidade divulgada, teria sido acertado com um golpe de tijolo na cabeça e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Zona Norte. Questionado pela polícia, ele relatou que não sabe informar o que teria acontecido com Cláudia. A polícia investiga se há relação entre a morte da vítima e o golpe que o homem levou na cabeça. O autor da “tijolada” não foi localizado.
O 4º Batalhão de Polícia de Choque (4 BPChoque) chegou a ser acionado, durante a madrugada, para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas o corpo da mulher não havia sido encontrado na água pois estava escuro. A Polícia Civil já está investigando o crime.
Fonte: Rádio Solaris
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor