Pisa da uva, cano de guerra e até colheita do salame. Essas foram algumas das atrações da Festa da Cuccagna, que aconteceu no último sábado (02), no Vale dos Vinhedos. O evento, que integra a programação do Bento em Vindima, reuniu comunidade e visitantes no salão do 40 da Leopoldina.
Entre as atrações artísticas apresentações com grupo Nani; grupo de Danças Folclóricas Ricordi D’Itália; Coral Vale dos Vinhedos; e Farina Brothers in Italiano.
“Mais uma belíssima edição do Bento em Vindima. Em cada distrito são evidenciadas as características e atrações locais, tornando cada edição um evento único”, disse o Secretário de Cultura Evandro Soares.
No próximo sábado (09) a programação será realizada na Praça Piazza Adoloratta no distrito de Tuiuty.
Assessoria de Comunicação Social Prefeitura
PG
BRIGADA MILITAR PRENDE HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS NO SÃO JOSÉ, EM FARROUPILHA
Exposição “O matrimônio e o enxoval na imigração italiana” está aberta para visitação até 30 de agosto em Bento
Substituição de lâmpadas por Lead é realizada na Praça São Roque, em Bento