As pessoas que residiam na casa, da rua Jacob Simonaggio, no bairro Cairú, em Garibaldi, abandonaram o local e se deslocaram para outro endereço fora do município.
Tudo foi deixado para trás, inclusive dois cães e coelhos. O departamento Bem-estar Animal todos os dias vai até o local para alimentar os animais.
Roupas no varal que estavam desde o ocorrido, na noite da quarta-feira da semana passada, e um carro Corsa estão no pátio, além de vassoura e outros utensílios domésticos.
Com o retorno do período de férias, o delegado Clóvis Rodrigues de Souza, conduzirá a partir de agora as investigações que tiveram início com o delegado de Veranópolis, Tiago Baldin que estava respondendo interinamente pela Delegacia de Polícia local.
O delegado Baldin, na semana passada, informou que a polícia tem uma linha de autoria, mas não deu mais detalhes para não prejudicar o andamento das investigações.
O adolescente Hendell Gabriel de Souza completou 12 anos no dia 7 de fevereiro. De acordo com familiares, ele era criado pela avó e a tia. Nascido em Porto Alegre, Hendell foi trazido pela avó a Garibaldi com sete dias de vida. Ele levou dois tiros, um atingindo a cabeça e outro abdômen, quando estava dentro de casa. Ele chegou a ser socorrido pelo SAMU e bombeiros, foi levado ao Hospital São Pedro com vida, mas não resistiu.
Seu corpo foi sepultado na quinta-feira, no Cemitério Público de Garibaldi.
Foto: José Carlos Cichelero/Rádio Garibaldi
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor