Foi identificado como Rogério da Rosa Antunes, 43 anos, o homem que morreu após ser baleado na madrugada deste domingo, 25, em Caxias do Sul. O fato aconteceu no bairro Fátima.
Segundo informações preliminares, Antunes estava na casa de um amigo localizada na rua Dr. Antônio Botto, quando ao sair para retornar à sua residência, que ficava próxima, foi baleado. Antunes foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Informações preliminares dão conta de que houve uma desavença em meio a uma perturbação do sossego público e, momentos após, ocorreu o crime. Antunes não possuía antecedentes.
Com esta morte violenta, Caxias do Sul chega a 31 homicídios em 2024, sendo o 14º em fevereiro.
Fonte: Rádio Solaris
Estado discute centro de referência em políticas públicas para redução de riscos de desastres
Estado lança Campanha do Agasalho Aquece RS, com foco em arrecadação de cobertores, roupas de cama e toalhas de banho
Casa das Artes sedia exposição “As Cores do Meu Trabalho”, de Alex Nuñes