Foi encontrado na tarde desta terça-feira (20), o corpo de Gilberto Paviani, de 72 anos, que estava desaparecido desde a última quarta, dia 14. O agricultor foi localizado sem vida nas águas do Rio das Antas, na divisa com Nova Roma do Sul.
Segundo o 36º Batalhão da Polícia Militar, o corpo foi encontrado por volta das 14h pelo coordenador de manutenção da balsa, que achou estranho o forte odor e ao verificar pelas proximidades encontrou o corpo na encosta da barragem.
A Brigada Militar deslocou até o local e conseguiu visualizar o corpo, em uma distância de uns 20 metros. Os policias isolaram a área até a chegada do Corpo de Bombeiros de Flores da Cunha, Polícia Civil e IML de Caxias do Sul.
A morte de Paviani será investigada, no entanto, a princípio, a hipótese de homicídio está descartada.
Fonte: Rádio Solaris FM
Foto: 36°BPM
Na estreia de Marcio Nunes como técnico, Esportivo busca reabilitação na Série A-2
Estado discute centro de referência em políticas públicas para redução de riscos de desastres
Estado lança Campanha do Agasalho Aquece RS, com foco em arrecadação de cobertores, roupas de cama e toalhas de banho