Na noite desta segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024, às 17h50, a Brigada Militar, através de uma equipe da Força Tática do 3° BPAT, apreendeu um automóvel utilizado em uma ocorrência de homicídio e tentativa de homicídio no Bairro Promorar, em Guaporé.
A Brigada Militar coletou informações do veículo e envolvidos no crime, conseguindo identificar a placa do automóvel e o trajeto realizado. Após as investigações, o automóvel foi localizado estacionado na garagem de uma residência no interior de Serafina Corrêa/RS, Linha Porto Alegre, Capela São José.
Constatou-se que o veículo Renault Sandero de cor branca estava em situação de furto/roubo, com placas clonadas, sendo recolhido ao CRD de Guaporé. Na residência, localizaram um homem de 28 anos, natural do Paraguai, que recebeu voz de prisão. As armas utilizadas nos crimes (01 espingarda e 01 pistola) ainda não foram localizadas.
O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Guaporé, onde foi autuado em flagrante por adulteração de sinais Identificadores de veículo automotor e receptação, sendo posteriormente conduzido ao Presídio Estadual de Guaporé, onde permanece à disposição da justiça.
Comunicação Social do 3º BPAT
Unidade Móvel Difusora
PG
Leite anuncia mais R$ 112 milhões para hospitais e municípios pelo programa Inverno Gaúcho com Saúde 2025
Oito queijarias e 10 vinícolas participam da 33ª edição do FestiQueijo
Secretaria de Agricultura apresenta dados das ações de 2025 em Bento