Na manhã desta quarta-feira (07), no centro de Bento Gonçalves, a Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu um homem após o mesmo agredir uma funcionária de uma farmácia.
A ocorrência foi atendida pela Guarda Civil Municipal (GCM) após despacho do Centro Integrado de Operações (CIOp). O indivíduo, reincidente em crimes contra o patrimônio, já foi preso outras vezes pelos órgãos de segurança pública e, conforme relato do mesmo, estava há apenas 19 dias em liberdade.
A GCM recebeu um telefonema em seu número de emergência (153) alertando que no centro da cidade um indivíduo teria fugido após subtrair produtos e agredir uma funcionária de uma farmácia, dando um tapa em seu rosto. Em pronta resposta, após cerca de 5 minutos, a GCM conseguiu localizar o agressor e capturou-o em flagrante.
Após a detenção, o indivíduo foi levado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Lá, o delegado de plantão oficializou a prisão em flagrante pelo crime de roubo, seguindo os devidos procedimentos legais. Com a documentação formalizada, o acusado foi transferido para a Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves.
O ocorrido reforça o trabalho constante da GCM e a eficiência dos sistemas de segurança pública na proteção dos cidadãos bento-gonçalvenses.
Fonte: GCM
Fiéis participam da Procissão do Encontro no Centro de Bento
Próxima sessão ordinária do Legislativo será dia 22 de abril, às 10h
Inscritos no NFG têm até este domingo, dia 20, para resgatar R$ 5,9 milhões do Receita Certa