Na manhã desta sexta-feira, dia 22, a Farmácia Flor Essência, em apoio a Campanha ‘adote um bom velhinho’ realizou a entrega de itens de higiene e perfumaria a partir da campanha ‘Flor Essência Lar do Ancião’, destinando os referidos itens para os velhinhos que moram no Lar do Ancião de Bento Gonçalves, itens que foram arrecadados.
A campanha também teve o apoio da Rádio Difusora através do diretor Volnei Pertile. A proprietária da Farmácia Flor Essência, Deliane Acorsi Demari esteve presente nesta manhã para realizar a entrega dos donativos. Deliane também integra a diretoria do Lar do Ancião, enquanto o diretor da Rádio Difusora Volnei Pertile é um dos conselheiros.
Em entrevista a Rádio Difusora, Deliane ressaltou o papel social da Farmácia Flor Essência, que também realiza outras ações solidárias.
“Pensamos em fazer algo para ajudar esta entidade que tenho o maior carinho e respeito. Não podemos esquecer o espírito natalino. Foi uma campanha que permitiu com que pudéssemos contribuir com essas pessoas que vivem no Lar do Ancião. Estamos no caminho certo e vamos continuar realizando enquanto estivermos à frente da Flor Essência.”, declarou.
Confira imagens da entrega dos donativos:
Fotos: Gabriel Pfeifer / Rádio Difusora
Progressistas anunciam cerca de R$ 1 milhão em emendas parlamentares para Bento Gonçalves na parceria entre o Deputado Pasin e o Senador Heinze
Identificado jovem que morreu em acidente de trânsito na BR-470 em Garibaldi
Contagem regressiva: 33ª ExpoBento e 20ª Fenavinho iniciam nesta quinta-feira, 12