Na manhã desta quinta-feira, 14, foi cumprido mandado de busca e apreensão expedido pelo Poder Judiciário na Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito de Carlos Barbosa.
O objetivo é investigar a atuação do agente de trânsito lotado nesta secretaria. De acordo com o delegado, Marcelo Ferrugem, na segunda-feira e terça-feira, o agente esteve na Delegacia de Polícia local, buscando efetuar registros de interesse pessoal, usando carro da secretaria e uniforme.
Na oportunidade, fez filmagens do local e intimidou a agente da polícia por não estar dando atenção aos seus pedidos e afirmando que iria fazer denúncias à corregedoria de Polícia. Na secretaria foram recolhidos uma câmera de filmagem, telefone celular, pen drive, spray de pimenta, material de defesa pessoal e o CPU da secretaria para coleta de arquivos
particulares.
Segundo o delegado Ferrugem, todo o pedido tem um trâmite para ser cumprido e dentro de uma Delegacia de Polícia não é permitido filmagens. As denúncias podem ser feitas, segundo o delegado, mas usando os canais corretos.
Fonte: Rádio Garibaldi
Foto: Polícia Civil
Prefeitura de Bento realiza mutirão para limpeza de pichações
No Dia do Doador de Sangue, Hemocentro do RS homenageia entidades parceiras
Centenária imagem de Santo Antônio retorna ao Santuário, em Bento Gonçalves, após mais de 100 dias de restauro