Uma mulher identificada como Hellen Natalia Lopes, moradora do Bairro Jardim Glória, na Rua Ivo Todescatto, em Bento Gonçalves, está desaparecida desde o dia 9, sábado. Conforme o boletim de ocorrência, na referida data, teria recebido o número de telefone de um possível cliente, que teria sido repassado por uma amiga.
Desde então, Hellen teria saído para trabalhar e não foi mais vista. A amiga negou que passou o telefone de contato do homem para Hellen, porém, um comunicante do desaparecimento afirmou em depoimento que presenciou o fato de a amiga ter repassado o número de telefone.
O pai de Hellen reside em Viamão e não sabe informar como a mesma estava vestida e nem tem detalhes acerca do fato.
Quem souber detalhes do paradeiro dela pode repassar à Polícia Civil de Bento Gonçalves pelo contato 3452.7003 ou pelo número de contato do pai da Hellen que é o +55 55 9938-3039.
Jornalismo Difusora – Unidade Móvel
“Histórias Brincantes” traz em cena a palhaçaria feminina no universo dos jogos clássicos de infância
7ª edição do Festival de Balonismo já tem data marcada para acontecer em Bento
The Beatles no Acordeon e Fabrício Beck, vocalista da Vera Loca, se unem em prol da Abraçaí em show nesta quinta-feira, dia 11