Foram registrados alagamentos, desmoronamentos, rompimento de tubulação, granizo, bloqueio de vias, quedas de árvores e barreiras e outros
Foi publicado no Diário Oficial, o Decreto 12127/2023, que declara emergência nas áreas do Município afetadas pelo evento adverso das enxurradas, na última sexta-feira, dia 17.
Foram registrados alagamentos, desmoronamentos, rompimento de tubulação, granizo, bloqueio de vias, quedas de árvores e barreiras, e outros. Diversos bairros e os distritos de Faria Lemos, Tuiuty, Vale dos Vinhedos e São Pedro foram atingidos.
O Decreto, com validade de 180 dias, autoriza a mobilização de todos os órgãos e entes da Administração Pública Municipal, para atuarem nas ações de respostas necessárias para minimizar os efeitos causados pelas chuvas.
“Histórias Brincantes” traz em cena a palhaçaria feminina no universo dos jogos clássicos de infância
7ª edição do Festival de Balonismo já tem data marcada para acontecer em Bento
The Beatles no Acordeon e Fabrício Beck, vocalista da Vera Loca, se unem em prol da Abraçaí em show nesta quinta-feira, dia 11