A Polícia Civil de Bento Gonçalves, através da 2ª Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves , que é coordenada pelo delegado Rodrigo Morale, identificou e interrogou o motorista de um automóvel Belina e que provocou o atropelamento de uma adolescente na faixa de pedestre no último sábado, 11, na Avenida Humberto de Alencar Castelo Branco, no Bairro Fenavinho, proximidades com o Licorsul, em Bento Gonçalves.
Após o atropelamento, o homem não prestou socorro e fugiu do local. Após o interrogatório e a conclusão do inquérito policial por parte da Polícia Civil, o documento será encaminhado ao Poder Judiciário. O motorista, homem de 49 anos, será indiciado pelos crimes de lesão corporal, omissão de socorro e fuga de local de acidente.
A adolescente atropelada foi socorrida com ferimentos pelo SAMU de Bento Gonçalves e encaminhada para atendimento no Hospital Tacchini, de onde recebeu alta no último domingo, dia 12.
Fonte: Polícia Civil
Foto: Reprodução
Brigada Militar apreende menor por porte ilegal de arma de fogo no Vila Nova, em Bento Gonçalves
Farrapos visita o Pasteur-SP pela segunda rodada do Hexagonal do Super 12
Projeto-piloto da Defesa Civil de Bento mobiliza alunos para fortalecer a conscientização e a prevenção contra desastres naturais