Ao longo deste mês de novembro, ocorrem na Comarca de Bento Gonçalves, dois júris de acusados de homicídio (duas vezes) e tentativa de homicídio em Bento Gonçalves.
O primeiro deles será dia 23 de novembro às 9h, ocasião em que será julgada a acusada de cometer duplo homicídio (Artigo 121, §2º, incisos I e IV (duas vezes), do Código Penal (1.º e 2.º fatos) no ano de 2019. Na ocasião, no dia 21 de maio do referido ano, a acusada teria matado as vítimas Andressa Vitória Weber Erbice e também inicias R. M. R. (bebê da vítima que precisou ser encaminhado a UTI após uma cesariana de emergência, mas não resistiu e veio a falecer)
Nesta data, Andressa, 24 anos, foi morta a tiros enquanto estava grávida em uma residência no Bairro Santo Antão. Após, suspeitos fugiram do local a bordo de uma motocicleta.
O outro júri do mês de novembro, realizado no dia 30 às 9h, é do homem acusado de tentar matar Thomas Henrique Borges Pereira em 25 de setembro de 2021.
Na ocasião, o jovem de 19 anos foi baleado em uma festa no Bairro Eucaliptos, vindo a ser encaminhado em estado grave para a UTI do Hospital Tacchini.
Neste júri, o réu será enquadrado no Artigo 121, §2º, inciso I, c/c o art. 14,inciso II, ambos do Código Penal.
Jornalismo Difusora / com informações do fórum
No Dia do Doador de Sangue, Hemocentro do RS homenageia entidades parceiras
Centenária imagem de Santo Antônio retorna ao Santuário, em Bento Gonçalves, após mais de 100 dias de restauro
IV Encontro Restaurativo reforça os ideais da cultura de paz em Bento Gonçalves