No mês de aniversário, cooperativa ultrapassa a marca de 170 mil associados e fortalece sua proposta de valor.
A Sicredi Serrana RS/ES está de aniversário. Nesta segunda-feira, 30 de outubro, a Cooperativa comemora 38 anos de fundação, mantendo-se sólida, com uma entrega de produtos e serviços financeiros e não financeiros, pautada pela segurança, solidez, proximidade nas relações e simplicidade no dia a dia.
Em 1985, a sua trajetória iniciou com 26 sócios-fundadores oriundos da Cooperativa Santa Clara e, com o passar do tempo, foi conquistando novos associados. O atendimento, inicialmente exclusivo para o público do agronegócio e agricultura familiar, expandiu também para pessoas físicas e jurídicas. O que permaneceu ao longo do tempo e se faz presente até hoje é o jeito Serrana de ser: simples, descomplicado e que coloca as pessoas no centro do seu modelo de negócio.
Hoje, a Sicredi Serrana ultrapassa a marca de 170 mil associados e está presente em 28 municípios de sua área de atuação. São 41 agências distribuídas nas regiões da Serra Gaúcha e Vale do Caí, no Rio Grande do Sul, e Grande Vitória, no Espírito Santo. A Cooperativa também segue a sua trajetória de expansão. Em 2023, inaugurou a quinta agência em Bento Gonçalves, localizada no bairro Licorsul, e segunda em Bom Princípio, na localidade de Santa Teresinha.
Com a campanha “Para tudo que tem valor, Sicredi. Sua certeza sempre!”, lançada recentemente, a Serrana amplia sua mensagem, ao mesmo tempo em que fortalece seu propósito de “Construir Juntos uma Sociedade mais Próspera”. Dessa forma, evidencia o cooperativismo que passa de geração para geração, promovendo o seu portfólio completo de mais de 300 produtos e serviços.
Chegar até aqui, assumindo a sua posição já consolidada no mercado, só foi possível em razão do trabalho, da cooperação e da parceria dos que a acolheram em suas cidades e em suas vidas. A Sicredi Serrana agradece todos que fazem parte desta história!
Fonte e foto: Sicredi Serrana | divulgação
4º Encontro Estadual Pumas e Fora de Série acontece em outubro
Rústica Sesc Caitá em Bento reuniu mais de 500 atletas neste domingo, dia 14
Tacchini Instituto de Pesquisa está com seis estudos com recrutamento de participantes em andamento