Foi encontrado na manhã desta segunda-feira, 23, o corpo do morador de Bento Gonçalves que após uma manobra inesperada do barco em que estava, acabou caindo e submergindo nas águas do Rio Camaquã. O corpo foi encontrado por populares por volta das 9h em uma propriedade rural há cerca de 25 km do local do desaparecimento.
O fato ocorreu no final da tarde desta quinta-feira (19). O trabalho de resgate da equipe de mergulhadores dos Bombeiros de Porto Alegre iniciou as 10h da sexta-feira, 20, culminando no encontro do corpo nesta segunda-feira.
Segundo informações, a vítima identificada como Felipe Milan Frare, 42 anos, estava com um grupo de oito amigos residentes em Bento Gonçalves e estavam acampados no Camping da Quintina, localizado no 4º distrito do Cristal, com objetivo de pescar.
Segundo uma testemunha que acionou a guarnição da Brigada Militar e após a equipe do corpo de Bombeiros de Camaquã, o acidente ocorreu a cerca de 1000 metros acima da área do camping. Naquele local com muitas pedras, os dois companheiros desceram do barco que aparentava falhas no funcionamento do motor.
Durante as tentativas de fazer o motor funcionar corretamente, ocorreu uma conversão arremessando Felipe nas águas. Testemunha relata ainda que ele nadou em direção ao barco, mas não obteve êxito, vindo a submergir nas águas.
Fonte: Departamento de Jornalismo da Rádio Difusora e Cristal Web Rádio
Foto: Divulgação
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor