Polícia Civil prende, em Porto Alegre, autores de homicídio em Bento

A Polícia Civil, por meio da 2ª Delegacia de Polícia (2ª DP) de Bento Gonçalves, coordenada pelo Delegado Rodrigo Morale, com o apoio da 6ª Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), prendeu dois homens, 18 e 26 anos, que participaram do homicídio doloso que vitimou Valdemir Cardoso Simaman, 43 anos, no dia 10 de setembro do corrente ano, em Bento Gonçalves.
O homem, 18 anos, possui antecedentes policiais por atos infracionais, tais como tráfico de drogas, associação ao tráfico e homicídio. Já o outro, 25 anos, tem antecedentes policiais por tráfico de drogas, roubo, receptação e associação para o tráfico.
Após os procedimentos de praxe os presos foram encaminhados ao presídio e encontram-se a disposição da justiça.
O CRIME
Foi identificado como Valdemir Cardoso Simaman, 43 anos, o homem que foi morto a tiros no final da manhã deste domingo, dia 10, por volta das 11h30min, na Rua Antonio Bonamigo, no Vila Nova II, em Bento Gonçalves. Conforme informações, a vítima estava conversando com o autor do crime, quando se iniciou uma discussão, sendo Valdemir alvejado com pelo menos sete disparos.
O suspeito do crime fugiu pelo mato e ainda não há informações sobre o mesmo. Este é o homicídio de número 27 no ano de 2023 em Bento Gonçalves. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atestou o óbito. A Brigada Militar isolou a cena do crime até a chegada da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias.
A Polícia Civil investiga o caso. Segundo informações, a vítima deste homicídio possui antecedentes policiais.
Fonte: Polícia Civil/Rádio Difusora
error: Conteúdo Protegido