Polícia Civil prende em Novo Hamburgo suspeito de matar homem em Farroupilha

A Delegacia de Polícia de Farroupilha, com apoio operacional da 1ª Delegacia de Polícia de Novo Hamburgo, prendeu na manhã desta segunda-feira, 16, o homem, 25 anos, que executou um jovem, 24 anos, no dia 29 de setembro, no estacionamento de um supermercado localizado no bairro 1º de Maio, em Farroupilha. Na mesma ação policial foi preso em flagrante de um comparsa por tráfico de drogas.
Após as diligências investigativas a Delegacia de Polícia de Farroupilha identificou o responsável pela execução da vítima, Kenny Colombo Rodrigues Lara, 24 anos. Apurou-se que o executor é um indivíduo oriundo da Cidade de Novo Hamburgo, que veio a Farroupilha para fins de cometer o homicídio. Diante disso, representou-se ao Poder Judiciário pela decretação da prisão preventiva, sendo deferida a medida.
A partir disso, diversas diligências foram empreendidas, e nesta segunda-feira foi possível localizar o suspeito em Novo Hamburgo, onde foi cumprida a ordem de prisão, com apoio da 1ª Delegacia de Polícia de Novo Hamburgo. Durante as buscas, foi localizados drogas, simulacro de arma de fogo dentre outros objetos dentro do apartamento em que morava o suspeito do homicídio e outro comparsa. Assim, ambos foram presos em flagrante também pelo crime de tráfico de drogas.
Portanto, o alvo da investigação da Delegacia de Polícia de Farroupilha foi preso pelo crime de homicídio em razão de um Mandado de Prisão Preventiva e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, que em relação a esta, o último irá responder em coautoria com outro indivíduo com quem residia.
Em Farroupilha foram cumpridos mais três Mandado de Buscas e Apreensões na região Central e no Bairro Monte Pasqual onde foram apreendidos objetos de interesse investigativo.
Após as prisões, os indivíduos permanecerão à disposição da Justiça. Com esta ação, conclui-se que o homicídio que causou grande comoção na cidade, visto que foi executado nas proximidades de um supermercado e com grande circulação de pessoas, está devidamente elucidado.
Fonte: Delegacia de Polícia de Farroupilha
error: Conteúdo Protegido