Evento terá palestras voltadas ao desenvolvimento regional e à relevância da divulgação do conhecimento científico
O Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA) da Universidade de Caxias do Sul promove nos dias 20 e 21 de outubro a 23ª Mostra de Iniciação Científica. Evento tradicional da Instituição, tem o intuito de aproximar o ambiente da pesquisa com o meio profissional por meio da apresentação de trabalhos e palestras, sempre focadas na busca por soluções para o cotidiano das pessoas e das organizações. As inscrições estão abertas até o primeiro dia de atividade e custam R$ 40.
O coordenador do PPGA-UCS, professor Alex Ecker, atentou que o número de inscritos já ultrapassou o de edições anteriores e acredita que o retorno do evento ao formato presencial tende a atrair mais público. “Nesta edição, vamos discutir temas relevantes que podem impactar positivamente no desenvolvimento regional. Esse envolvimento de mais pessoas denota a importância da divulgação do conhecimento gerado na Universidade para o ambiente externo”, ressaltou.
O evento inicia com uma sequência de palestras ao longo do dia 21, das 9h às 22h. As temáticas serão: Trajetórias e Perspectivas do Impacto na Pós-graduação, Comitê de Ética em Pesquisa, Teoria e Prática, Ambidestria Organizacional, Gestão do Coração e Cultura Empresarial Pós-pandemia. Todos os painéis ocorrem na Sala Sescon, no Bloco J do Campus-Sede. Já no segundo dia, a Mostra é destinada à apresentação de artigos científicos. São mais de 60 trabalhos enviados por estudantes e pesquisadores de todo o Brasil. As exposições terão lugar no Bloco F e também de forma síncrona.
No domingo, dia 22, o PPGA participa como apoiador de evento aberto à comunidade e promovido pela Rotary Club de Caxias do Sul-Imigrante, no Centro de Convivência do Campus-Sede da UCS, das 14h às 17h. Entre as atrações da programação está o show da Banda Atari Rock.
ÁREA DE IMPRENSA E MÍDIAS DIGITAIS
PF PRENDE EM FLAGRANTE HOMEM POR DUPLO HOMICÍDIO NO TRÂNSITO, EM CANDIOTA
BRIGADA MILITAR PRENDE QUATRO JOVENS COM ARMA DE FOGO E FACAS, EM SÃO MARCOS
Centenária imagem de Santo Antônio retorna ao Santuário, em Bento Gonçalves, após mais de 100 dias de restauro