Em meio às campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul, que visam conscientizar sobre cânceres de mama e próstata, o Sicoob lança uma iniciativa para promover a conscientização e importância da prevenção. De 2 a 8 de outubro, a instituição financeira cooperativa oferecerá uma oportunidade especial para seus cooperados, destacando a importância do “Seguro em Vida”.
Durante a semana, os cooperados do Sicoob poderão adquirir uma variedade de produtos de seguro de vida, incluindo o Seguro Vida Mais, Seguro Individual, Seguro Simples e Mulher. O principal objetivo da campanha é conscientizar as pessoas sobre como a proteção de um seguro de vida pode ser uma ferramenta valiosa em momentos de necessidade e acabar com o mito de que seguro de vida é algo relacionado à morte.
Desde 2017, o Sicoob já indenizou mais de R$ 70 milhões somente na cobertura de Doenças Graves. “Essa iniciativa, chamada de Seguro em Vida, reflete nosso compromisso em proporcionar tranquilidade e segurança ao longo da jornada de vida dos nossos cooperados. Como uma instituição financeira cooperativa, nossa prioridade é o bem-estar dos nosso cooperados. Acreditamos que é essencial que todos estejam cientes das opções de seguro de vida disponíveis e de como essas escolhas podem contribuir para garantir seu bem-estar e o de suas famílias. Para nós, o seguro é mais que uma simples proteção, é um parceiro confiável, um apoio inestimável nos momentos mais delicados”, afirma Guilherme Ciarrocchi, diretor Comercial do Sicoob Seguradora.
Para saber informações detalhadas sobre os produtos de seguro de vida disponíveis e esclarecer dúvidas, os cooperados podem visitar uma cooperativa Sicoob ou acessar o App Sicoob e escolher a opção que melhor se adapte às necessidades individuais.
Fonte: Sicoob – Assessoria de Imprensa.
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor